RSS

Urgente! Acidente com 4 vítimas fatais na BR 304

Três adultos e uma criança que viajavam em um fiat Palio tiveram mortes instantâneas em colisão com caminhão.
Um acidente com quatro vítimas fatais aconteceu no início da tarde deste domingo (13) na estrada que liga Natal a Mossoró. A colisão entre veículos aconteceu por volta das 12h30 no Km 83,1 da BR 304, segundo informa o policial rodoviário federal do plantão, Guimarães.

Segundo aponta o boletim, o acidente se deu por uma colisao frontal de um Fia Palio Weekend, placas NQL 8377, de Fortaleza/CE, com um Caminhão Volkswagen Modelo 24.250, de placas KGW 8890, de Jaboatão dos Guararape/PE.

Morreram três adultos e uma crianca ainda não identificada, todas do veículo Palio. O Samu Metropolitano sequer foi ao local, devido às mortes terem sido instantâneas.

Segundo informa a PRF, foram levados diretamente para o Itep de Mossoró os corpos do condutoFilipe Pereira Accioly, 28 anos, Maria Marlene de Oliveira, 75 anos, Valéria Stoglli de Oliveira, 31 anos e uma criança possivelmente de 2 anos de idade.

O policial informa que o acidente ocorreu provavelmente pelo excesso de velocidade do Fiat Palio, que teria invadido a pista contrária, após “sobrar numa curva e colidindo frontalmente com o caminhão”. O motorista do caminhão ainda teria tentado desviar para o acostamento, não conseguindo, ressaltou Guimarães.

O policial rodoviário ressalta que o tráfego no trecho está lento, pois o caminhão ainda se encontra na pista à espera de reboque. Porém, há previsão de que a via interditada seja liberada até o fim da tarde.

Mas vi no Umarizal news

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

1 comentários:

A Hora da educação disse...

Direção, tem que tomar muito cuidado. Sofrer um acidente é questão de segundos